Blog do Sapão

Fanzines, Quadrinhos e Cultura Alternativa

SUPER PACIFICADOR

Posted by adrianosapao em agosto 3, 2008

OLÁ MOÇADA, ESTOU POSTANDO ESSA PÁG DO SUPER PACIFICADOR QUE ESTARÁ NO ZINE FERCOM DO AMIGO FERNANDO DOS SANTOS :

http://fotolog.terra.com.br/fernandocomics

ESSE PERSONAGEM EU CRIEI EM 2000 PARA SAIR NO MEU ZINE, CUJO O NOME ERA SHO KAYRU (LOGO MUDOU PARA DAI KAYRÚ) A PRIMEIRA HISTÓRIA EU FIZ SÓ,LOGO DEPOIS DO LANÇAMENTO,O MEU GRANDE AMIGO RAFAEL TAVARES TOMOU CONTA DOS ROTEIROS DELE ,E ESSA PARCERIA DURA ATÉ HOJE. MAIS A VIDA É UMA BOLA, OUTRO AMIGÃO DO PEITO CHAMADO SAMUEL BONO LÁ DE SÃO PAULO ME PERGUNTOU SE QUERIA PARTICIPAR DE UM ESPECIAL DE SEU ZINE O SUBTERRÂNEO, A RESPOSTA FOI IMEDIATA E POSITIVA,E SERRÁ ESTRELADA POR NOSSO HERÓI AI!

ESTOU MUITO ORGULHOSO DE TRABALHAR COM ESSES CARAS QUE SÃO (COMO TODA SINCERIDADE SEM RASGAÇÃO DE SEDA),COMO IRMÃOS!

ABRAÇOS DO IRMÃO SAPÃO

Uma resposta to “SUPER PACIFICADOR”

  1. FERNANDO said

    Sapão, meu véio tamo junto nessa, o FERCOM! 4 será publicado no comecinho de setembro, e o seu trabaalho terá um grande destaque!

    Abraço até mais

    FERNANDO

Deixe um comentário

 
